CUPOM 10% OFF | PRIMEIRACOMPRA

DEVOLUÇÕES E TROCAS - SOCKS CO.

Em caso de defeito de fabricação ou avarias nos produtos da Socks Co., você pode solicitar a troca do item ou o cancelamento da compra em até 30 (trinta) dias contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com a TAG de produto e sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal. Avarias causadas por mau uso ou lavagem/conservação inadequada não serão de responsabilidade da Socks Co. Portanto, é essencial seguir as instruções contidas nas etiquetas ou manuais.

Peças enviadas à Socks Co. com queixa de defeito de fabricação ou avaria serão avaliadas tecnicamente em até 30 dias.

 

Em caso de arrependimento ou desistência da compra, a Socks Co. oferece o prazo legal de 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento dos produtos, para troca ou cancelamento da compra. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com a TAG de produto e sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal.

Para solicitar a devolução, entre em contato pelo Telefone: (12) 99745-7694 ou E-mail: [email protected] e explique o motivo da sua decisão. Podemos solicitar o envio de fotos do produto para análise.

O frete para devolução por iniciativa do cliente é de responsabilidade do mesmo. Nos casos de problemas no produto ou erro no envio do pedido, o frete será por conta da Socks Co.

A embalagem deve ser enviada para o seguinte endereço:

 

Empresa: Socks Co. Industria e Comercio

Endereço: Av. Industrial - nº 567 

Bairro: Jardim Emilia

Cidade: Jacareí (São Paulo)

CEP: 12321-500

 

RESTITUIÇÕES DE VALORES

A restituição do valor será feita de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra:

(i) Pagamentos realizados por meio de Cartões de Crédito: o cancelamento do débito será solicitado à administradora do seu cartão de crédito. As operadoras de cartões oferecem um prazo de até 02 (duas) faturas para o estorno do valor.

(ii) Pagamentos por meio de Boleto Bancário ou Cartão de Débito: o reembolso será realizado por meio de depósito bancário em conta corrente de sua titularidade.

Você também pode optar por receber um crédito junto à Socks Co. para ser utilizado em compras futuras.

 

EXTRAVIO DE PEDIDOS

Realizamos nossas entregas por meio dos Correios ou Transportadoras (Jadlog e Melhor Envio).

Em caso de extravio confirmado no sistema de rastreamento, enviaremos um novo pedido sem custo adicional.